O site da RFM usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
 
YOUNG GIRLS
BRUNO MARS
Ouvir Emissão Online
 
  • Ouvir Emissão Anos 80 Online
  • Ouvir Emissão Somnii Online
  • Ouvir Emissão Oceano Pacífico Online

Partilha:

×



RFM

Voltar


Morreu George Michael

George Michael, um dos mais icónicos e queridos músicos da últimas décadas, morreu, aos 53 anos, na noite de Natal, pouco antes das 23h ...e o mundo ficou mais triste!

"Estou de coração partido. Os seus familiares, amigos, o mundo da música e o mundo em geral também estão. Serás amado para sempre", tweetou Andrew Ridgeley, a outra voz dos Wham.
"Estou completamente em choque. Perdi um querido amigo - o mais gentil, uma alma bondosa e com um coração brilhante", escreveu Elton John no Instagram.
"Adeus meu amigo! Outro grande artista que nos deixa". As palavras de Madonna foram deixadas no Instagram, acompanhadas de um vídeo onde lhe atribuía um prémio.
"Perdemos outra alma talentosa", escreveram os Duran Duran na sua conta no Twitter.
"Estamos muito tristes com a morte do nosso grande amigo George Michael. Um artista brilhante e um grande escritor de canções", escreveu a banda britânica Spandau Ballet.
"Não tenho as palavras. Este ano cruelmente levou tantas pessoas boas e muito jovens. E o George? Aquele rapaz gentil?", escreveu o músico Brian May, dos Queen.
"Descansa em paz George Michael. Não consigo acreditar. Um cantor incrível e um ser humano adorável, demasiado novo para nos deixar", escreveu o músico canadiano Bryan Adams no twitter.
"Foi o último Natal para um cantor extraordinário desaparecido demasiado cedo", afirmou o DJ David Guetta.
"Serás sempre o meu artista masculino favorito. O meu coração está triste. O fantástico George Michael, nem posso acreditar",escreveu a cantora italiana Laura Pausini no twitter.
"Mais um incrível talento que perdemos. Obrigado por toda a música, George Michael. Os pensamentos estão com a tua família e amigos", escreveu a banda Disclosure.
"Eras um génio absoluto. As minhas sinceras condolências para a família", disse o guitarrista Nile Rodgers.
Mais dor e saudade para um coração. Que ano!”, lamentou a cantora brasileira Maria Rita.
"Voz de anjo. Agora pode cantar para eles", escreveu o actor Rob Lowe na sua conta no Twitter.
"Estou triste. Ele era um artista excepcional", escreveu no Jeremy Corbyn, líder do Partido Trabalhista inglês.



Partilha:

×



Também deves gostar de

  • George Michael 1963 - 2016
  • George Michael 1963 - 2016