O site da RFM usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
 
THIS TOWN
NIAL HORAN
Ouvir Emissão Online
 
  • Ouvir Emissão Anos 80 Online
  • Ouvir Emissão Somnii Online
  • Ouvir Emissão Oceano Pacífico Online

Partilha:

×



RFM

Voltar


Juntos por Todos.

A RFM juntou-se ao grande concerto “Juntos por todos”, no Meo Arena, 3ª-feira, dia 27, - um concerto solidário de homenagem a todas as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande e zonas limítrofes e ajuda aos familiares e a quem perdeu tudo…

A tua radio juntou-se à Emissão global da radio portuguesa e levou-te  tudo em direto numa iniciativa inédita. 
Foram 25 os artistas portugueses, com as respetivas bandas que se juntaram por todos para ajudar: AGIR, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho.
O concerto "Juntos por Todos", angariou 1 milhão e 153 mil euros, que reverteram a favor da União de Misericórdias Portuguesas para reforçar o apoio às populações afectadas.
Ao longo de toda a noite,  25 artistas portugueses subiram ao palco do Meo Arena, em Lisboa, para um concerto solidário com lotação esgotada, 14 mil pessoas.
Na plateia marcaram presença figuras como o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa; o Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues; ou o ministro da Cultura, Luís Castro Mendes.
Agir foi o primeiro dos 25 artistas a subir ao palco e Salvador Sobral fechou o espectáculo com " Amar pelos dois"
Ente as actuações, os músicos, comentadores e jornalistas que fizeram a cobertura dos incendios passaram pelo estúdio da emissão global de radio, na entrada do Meo Arena. António Macedo, Carla Rocha, Vasco Palmeirim e Nilton conduziram uma emissão, que com a colaboração de uma dezena de reporteres que levou uma emissão única a mais de 100 radios em todo o país ...e não só . Estivemos juntos por todos  numa emissão global da rádio portuguesa. Um único estudio! Uma única emissão!Uma iniciativa inédita. Foi uma emissão única com todas as rádios juntas por todos 

#juntosportodos

Também deves gostar de

  • Falta de higiene no estabelecimento?
    Os telefonemas do Nilton
  • Foi assim o concerto
    Juntos por todos no Meo Arena
  • Juntos por todos
    O convite de Aurea na RFM
  • Pedrógão Grande
    Como ajudar?
  • Falta de higiene no estabelecimento?
    Os telefonemas do Nilton
  • Foi assim o concerto
    Juntos por todos no Meo Arena
  • Juntos por todos
    O convite de Aurea na RFM
  • Pedrógão Grande
    Como ajudar?