O site da RFM usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
 
O AMOR E ASSIM
HMB [+] CARMINHO
Ouvir Emissão Online
 
  • Ouvir Emissão Anos 80 Online
  • Ouvir Emissão Somnii Online
  • Ouvir Emissão Oceano Pacífico Online

Partilha:

×



Sair de Casa

Voltar


Selena Gomez cancelou digressão

Selena Gomez  anunciou o cancelamento da digressão que terminaria em Portugal no Meo Arena dia 16 de Novembro com a RFM
Selena Gomez anunciou dia 31 de Agosto o cancelamento da Revival Tour. Segundo o comunicado da ritmos & blues promotora do concerto da cantora em Lisboa, os possuidores de bilhete poderão solicitar o reembolso do dinheiro no local de aquisição.

Numa mensagem sentida destinada aos seus fãs, Selena escreveu:
Como muitos de vocês sabem, há cerca de um ano revelei que sofria de lúpus, uma doença que pode afectar as pessoas de variadas maneiras. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser alguns dos efeitos secundários da lúpus, os quais têm os seus próprios sintomas. Eu quero ser pro-activa e focar-me na minha saúde e na minha felicidade e por isso decidi que o melhor para mim é parar durante algum tempo. Obrigada a todos os meus fãs pelo vosso apoio. Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu tenho que encarar isto de cabeça erguida e garantir que estou a fazer todos os possíveis para ser o melhor de mim. Sei que não estou sozinha e espero que, ao partilhar isto, outros se sintam encorajados em encarar os seus próprios problemas.”
A multiplatinada cantora e actriz Selena Gomez tinha anunciado uma tournée europeia que começaria em Helsínquia no dia 10 de Outubro e terminaria em Lisboa, no MEO Arena, no dia 16 de Novembro.
“The Revival Tour” sucederia ao seu último álbum “Revival” que vendeu quase 7 milhões de cópias e mais de 22 milhões de singles em todo o mundo.


Partilha:

×