O site da RFM usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
 
TRUMPETS
SAK NOEL SALVI [+] SEAN PAUL
Ouvir Emissão Online
 
  • Ouvir Emissão Anos 80 Online
  • Ouvir Emissão Somnii Online
  • Ouvir Emissão Oceano Pacífico Online

Partilha:

×



AutoPromoCafé

Voltar


Terra Nostra - Regulamento


TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO DESENVOLVIDO POR TERRA NOSTRA

1. Passatempo
O Passatempo Terra Nostra é uma ação promocional promovida por FROMAGERIES BEL PORTUGAL, S.A., com sede na Estrada Regional, Matriz 9600-549 Ribeira Grande, Ilha São Miguel, Açores, matriculada na Conservatória do Registo Comercial da Ribeira Grande e pessoa coletiva com o número único 503130630, com o capital social de €48.000.000 doravante designada por “Terra Nostra”, não acumulável com qualquer outra oferta promocional da marca ou de outras entidades envolvidas; e pela Rádio Renascença, Lda, da qual faz parte a RFM, pessoa coletiva matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o n.º único 500725373, com sede social Quinta do Bom Pastor, Estrada da Buraca, 8-12, 1549-025 Lisboa, com o capital social de 7.500.000 euros), em conjunto designadas “Promotoras”.

2. Duração
O passatempo decorrerá entre os dias 6 e 9 junho de 2016.

3. Destinatários 
3.1. Podem participar no Passatempo: 
Residentes em Portugal, maiores de 18 anos.
3.2. Não é permitida a participação neste Passatempo a:
Colaboradores da Terra Nostra e seus familiares;
Colaboradores da Rádio Renascença, Lda. e seus familiares;
Agentes ou parceiros dos promotores;
Empresas.

4. Participação 
4.1. O participante deve enviar um sms para o número 68933 com as palavras RFM e Terra Nostra, com esta sequência. O primeiro sms de cada dia recebe um telefonema de volta, da equipa do Café da Manhã, para participar. 
4.2. O participante deve cantar um excerto da música Vacas Felizes, da Terra Nostra, na RFM, entre os dias 6 e 9 de junho.
4.3. Há uma participação por dia.
4.4. Cada participante pode participar uma vez. 

5. Seleção do vencedor
5.1. Os animadores do Café da Manhã decidem o vencedor, em função do desempenho que os  participantes tiveram no Café da Manhã, da RFM.
5.2. O vencedor será contactado, no prazo de 01 semana, pela Terra Nostra, para se proceder à entrega do prémio.

6. Prémio
O prémio consiste em duas viagens duplas de avião mais hotel em regime APA, para usufruir até ao fim de outubro de 2016 (disponibilidades sob consulta), excluindo os meses de Julho e Agosto.



7. Política de Privacidade
7.1. Os participantes tomam conhecimento da forma de participação neste passatempo e concordam com a mesma.
7.2. O vencedor concorda com o envio dos seus dados para utilização e tratamento para efeitos organização da viagem.
7.3. As Promotoras garantem a confidencialidade dos dados pessoais dos participantes. 
8. Outras condições:
8.1. As promotoras reservam-se o direito de cancelar e/ou anular o Passatempo por razões de força maior que possam comprometer a segurança ou integridade das instituições e/ou dos participantes.
8.2. As datas indicadas no presente Regulamento respeitam, sem exceção, ao ano de 2016. Este Passatempo é válido nas datas indicadas.
8.3. As Promotoras reservam-se o direito de desqualificar os participantes que não cumpram as regras constantes neste regulamento e/ou que tenham comportamentos incorretos durante o do mesmo.
8.4. Qualquer incumprimento das condições constantes do Regulamento pode dar origem à exclusão do participante e à recusa da atribuição do prémio por parte das Promotoras.
8.5. Mais ainda, podem ser excluídas da participação no passatempo, sem aviso prévio, todas as participações que, nomeadamente, estejam numa ou em várias das seguintes condições:
8.5.1. Participação com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;
8.5.2. Suspeita de participação por parte do mesmo indivíduo, ainda que com dados de registo diferentes.
8.6. As Promotoras reservam-se o direito de excluir participantes por suspeita de alguma anomalia ou interferência conforme decorre das condições de exclusão.
8.7. As Promotoras reservam-se o direito de alterar as condições de participação no passatempo, se se entender necessário.
8.8. Para a resolução de qualquer litígio emergente da execução, inexecução, incumprimento, interpretação ou integração do presente regulamento ou resultante da execução deste Passatempo, que não seja resolvido por mútuo acordo entre as Partes, estas elegem o foro de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro





Lisboa, 30 de maio 2016


Partilha:

×