Foram lançados, no passado dia 12 de setembro, os novos modelos iPhone 8 e 8 Plus. E nunca o cheira bem, cheira a Lisboa encaixou tão bem na tecnologia.

Não é que para mostrar a qualidade da câmara fotográfica do iPhone 8 e do 8 Plus, a Apple mostrou Lisboa? Acredita! A ponte 25 de Abril e o Bairro Alto estiveram durantes alguns segundos em grande plano no palco do Auditório Steve Jobs.

Antes que todos os que estavam a assistir pensassem que se tratava da Golden Gate Bridge, em São Francisco, Phil Schiller esclareceu que aquela era mesmo a ponte sobre o Tejo, em Lisboa… “This is beautiful Portugal” afirmou!

Quando resolveu mostrar a qualidade da opção “retrato” do novo modelo da Apple, surge Lisboa, mais uma vez, em grande plano, exibindo uma imagem do Bairro Alto!

Agora sobre os novos modelos, iPhone 8 e 8 Plus, sabe-se que têm entre 63 e 256 GB, vão custar entre 699 e 799 dólares e vão estar à venda a partir do dia 22 deste mês. É ainda possível encomendá-los a partir do dia 15 e o sistema operativo iOS 11 ficará disponível a 19 de setembro.

No meio de tantas datas, o orgulho que sentimos em ver a nossa cidade exposta assim, para todo o mundo, na apresentação daqueles que serão os próximos reis do iPhone, é grande!

Cheira bem, cheira a Lisboa, cheira a novidades fresquinhas da Apple!

Foto: Jack Davison