“ALGUÉM COMO EU” é uma comédia romântica entre o Rio de Janeiro e Lisboa. Um filme de Leonel Vieira com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira. E ainda Paulo Pires, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Dânia Neto e Mariza

Helena tem 30 anos e toma uma decisão que vai mudar a sua vida mas o destino dá-lhe a volta e ela dá de caras com o homem da sua vida. Tudo isto porque pediu a Deus uma ajuda: um homem capaz!

O que parecia ser um ano longe de aventuras transforma-se num louco e imprevisível teste ao seu quociente de inteligência emocional.

Alguém como eu - novo filme RFM. Estreou dia 12 de Outubro

"Alguém como eu" conta a história de Helena, uma brasileira de 30 anos que decide trocar o Brasil por Portugal. Helena vem viver para Lisboa, conhece Alex e passeiam em todo o filme por alguns dos bares, miradouros e locais mais bonitos da cidade. Para que também tu pudesses ter a oportunidade das estrelas de “Alguém como eu” a RFM tinha para ti (para alguem como tu!) um programa muito especial.

No fim de semana em que se comemora o dia mundial do cinema (domingo 5 de Novembro), ao maior fã de “Alguém como eu” (e acompanhante), a RFM oferece uma viagem de tuk-tuk por alguns dos decores do filme, um jantar para dois e uma noite (de 4 para 5) no hotel Vip Executive Art’s, perto dos locais das filmagens (muitas cenas de “Alguém como eu” foram gravadas ali mesmo ao lado. A agência onde Helena supostamente trabalhava era ali, a de Alex também)

(O tuk tuk vai buscar os vencedores ao hotel para um passeio por Santa Luzia, Bairro Alto ao pé do São Carlos e sobe até a Miradouro de São Pedro de Alcântara)

Para ganhares este prémio só tinhas de responder à pergunta que fizemos sobre o filme em antena e de nos dizer (em 3 linhas no máximo), o que achaste deste filme RFM

Quem ganhou foi a Marta Sofia Madeira, de Santarém!! A vencedora foi contactada pelo Daniel Fontoura ao final da tarde na RFM.

Ricardo Pereira e Julia Rabello, da Porta dos Fundos, vieram ao Café da Manhã e a Julia ajudou o Pedro Fernandes com o trânsito!
O trânsito, por Julia Rabello no Café da Manhã