Foram gastas milhores de calorias no #PORTUGALFIT2017 este fim de semana na Altice Arena!!

Durante 2 dias pudeste saber mais sobre exercício e alimentação, e ainda pudeste explorar um programa completo de atividades na área de mente. No total, foram quase 100 atividades diferentes à tua disposição, entre aulas de grupo para milhares de pessoas, espetáculos coreografados, showcooking, massagens, workshops, a competição Manz Cross Games e, no Culturismo o Troféu Carlos Rebolo.

No espaço da RFM tinhas um desafio para ultrapassar - VOLUME NO MÁXIMO!!

No sábado à tarde pudeste contar com a Ana Colaço e o Rodrigo Gomes, no domingo foi o Daniel Fontoura e a Catarina Figueiredo que te desafiaram.

Vê aqui um resumo do primeiro dia feito pelo Rodrigo:



 


O mote do #PORTUGALFIT é pôr Portugal a mexer. E é muito simples. Se todos os dias fizeres algum exercício, mesmo que seja uma caminhada ou a rejeição contínua do elevador, vais notar diferença no teu bem-estar. Nós, RFM e o PORTUGALFIT, queremos um Portugal mais ativo e feliz, com novas gerações saudáveis, que crescam com mais informação e recursos à sua disposição.



Juntos continuamos a #pôrportugalamexer por uma vida mais ativa, saudável e feliz”

Se ainda estás com dúvidas, vê aqui como foi a edição do ano passado.



O #PORTUGALFIT é uma produção da MANZ que, em paralelo, realiza a XXIV Convenção Internacional de Atividade Física conta com 29 professores convidados, vindos de todo o país e ainda dos Estados Unidos da América, Brasil, Reino Unido, Itália, Espanha, Suécia e Angola, só para te ajudar a concretizar os teus objetivos.