Em Lisboa!!!

A capital portuguesa está entre as 10 cidades com os homens mais bonitos do mundo!

Olhos pequenos, olhos claros, mãos grandes, fortes, morenos, louros, com carisma, ou com excelentes vozes... Todas as mulheres têm uma ideia do homem ideal mas segundo a revista Traveler´s Digest, há homens mais ideais do que outros. Segundo um método (que pode ser posto em causa por vários motivos) é possivel conhecer as características do homem mais sensual e mais bem parecido do mundo.

Mas onde é que eles andam? Onde os podemos encontrar?
O estudo da Traveler´s Digest revela-te as 10 cidades por onde "desfilam" os homens mais bonitos do mundo e afinal, estão mais perto de ti do que imaginas!

10. Tel Aviv, Israel

Por estar perto do Mediterrâneo e apostar na arquitectura artística, é em Tel Aviv que se encontram exemplares masculinos bonzeados e quase esculpidos a dedo!

9. Milão, Itália

rte está em todo o lado e a genética tem uma herança de peso - os romanos, já considerados os homens mais bonitos de todo o mundo e com as melhores técnicas de conquista.

8. Berlim, Alemanha

A inteligência, a originalidade, a força e a bondade - são caracteristicas dos homens que vivem numa das cidades que mais aposta na cultura em todo o mundo.

7. Madrid, Espanha

São os homens da cidade construída tendo por base a arquitectura clássica e a cultura latina.

6. Sidney, Austrália

Inteligência, bronzeado perfeito e fama de excelentes amantes. A variedade das paisagens australianas não te vão deixar aborrecida...


5. Buenos Aires, Argentina


Tal como o tango, os argentinos expiram sensualidade! Aqui podes apreciar o actor argentino Ignacio Serricchio.

4. Lisboa, Portugal

Com fama de bem educados, carismáticos e atléticos, os homens de Lisboa estão ao nível das melhores tradições lisboetas e acima de tudo sabem receber muito bem...

3. Amesterdão, Holanda


Mais altos do que os restantes europeus, estes homens gostam de mulheres amáveis e dispostas a conversar. Embora tenham fama de reservados, são exceletne companhia para uma viagem de bicicleta!

2. Nova Iorque, Estados Unidos



A cidade mais excitante do mundo... e que funciona 24 horas por dia, cheia de esperança no futuro e pronta para tudo! É o palco de alguns dos melhores exemplares masculinos de todo o planeta.


1- Estocolmo, Suécia


Têm fama de frios, solitários e distantes mas as aparecências iludem! A maioria dos homens de Estocolmo veste-se impecavelmente e são únicos pela paciência, tendo ainda a particularidade de viverem um amor para toda a vida.

Perante esta lista... já decidiste para onde vais com as amigas nas próximas férias?