A acelerar nesta segunda-feira, o Café da Manhã da RFM só podia receber António Félix da Costa, piloto da Fórmula E.
Sagrou-se campeão do mundo de Fórmula E, em 2020, e, um ano depois, levantou a taça do primeiro lugar do Campeonato do Mundo de Resistência de LMP2.
O automobilista português esteve, este fim de semana, nas provas de resistência Le Mans, onde se despediu da categoria LMP2. Nesta segunda prova do Campeonato do Mundo de Resistência, António Félix da Costa conquistou o 5.º lugar nas 6 Horas de Portimão, tendo ficado longe de repetir o êxito de 2021.
No entanto, nem isso o fez desacelerar no Cara Podre!
O piloto português respondeu sem medos e com muito humor à mistura às perguntas do Daniel Fontoura e do Rodrigo Gomes. Tratando-se de um automobilista, também ele já viveu uma aselhice na estrada e já recebeu uma multa de estacionamento que, em pouco tempo, passou a ser o triplo do valor. Por vezes, em viagens, prefere ir no banco do "pendura" e existem, pelo menos, duas situações que o tiram do sério.
Falando em situações, existem algumas, nas quais não dá muito jeiro ser rápido e António Félix da Costa respondeu mesmo à Cara Podre!
No seu currículo, não tem só prémios, mas também histórias insólitas para contar... No final de uma prova, na Arábia Saudita, António Félix da Costa contou que os pilotos estavam reunidos quando se ouviu um estrondo que, na verdade, era um missíl dirigido à família real.
E mais... Quando se sagrou campeão do mundo de Fórmula E, o automobilista português recebeu uma chamada do Presidente da República, mas onde é que a atendeu?!
Acredita... É insólito e não vais querer imaginar!
Vê tudo aqui!
Se não tiveste oportunidade de assistir à passagem de António Félix da Costa pelo Café da Manhã da RFM podes ver tudo aqui!