O "Hell's Kitchen Famosos" está a andar a todo o vapor e as emoções estão ao rubro!
Se, na primeira semana, Io Appolloni deixou Ljubomir Stanisic com os "cabelos em pé", seguiu-se Ana Garcia Martins, que o contrariou e foi repreendida, também Lourenço Ortigão o deixou muito irritado e, este domingo, foi a vez do nosso Pedro Fernandes.
O animador da RFM é um dos concorrentes do programa da SIC e, pela primeira vez, chefiou uma das equipas. De entre o grupo de concorrentes, que ainda não tinham sido capitães, estavam Ana Marta Ferreira e Pedro Fernandes.
Para desafiá-los, Ljubomir Stanisic decidiu que ambos iriam chefiar as duas equipas, logo Pedro Fernandes, que pertencia à equipa vermelha, transitou para a equipa azul, enquanto Ana Marta Ferreira ficou como capitã da equipa vermelha.
Assim que as portas do restaurante abriram e os pedidos começaram a cair na cozinha, o caos instalou-se.
Como capitão pela primeira vez, Pedro Fernandes estava um pouco desorientado e isso deu aso a um confronto com o chef jugoslavo.
O atraso em alguns pratos e o desconhecimento de alguns pedidos levaram Ljubomir Stanisic a dispensar o animador da RFM do papel de capitão, que achou a "decisão precipitada". Podes ver o momento do confronto aqui!
Foi Diogo Amaral quem substituiu Pedro Fernandes e assumiu as rédeas da equipa azul, o que lhe valeu vários elogios dos colegas e do chef.
Apesar do esforço de Pedro Fernandes e de Diogo Amaral, a equipa azul acabou por perder a prova e foi a nomeação. Entre os concorrentes da equipa azul, os escolhidos foram o animador da RFM e Ana Garcia Martins.
Ambos tiveram de se chegar à frente, perante o chef, que decidiu mandar para casa a conhecida Pipoca Mais Doce. No entanto, o discurso de Ljubomir Stanisic chegou a indicar que outro concorrente seria eliminado.
O chef jugoslavo confessou que o "esforço e a vontade" de Pedro Fernandes valeram-lhe mais uma semana na "cozinha dos infernos"! Ora vê aqui!
(Imagens: Reprodução de vídeo)