Apresentadora e atriz de profissão, Adriane Garcia tem andado afastada dos ecrãs portugueses, mas tem mantido o contacto com os seus seguidores através das redes sociais.


Foi por lá que partilhou um episódio assustador que viveu com um homem, nas ruas de Lisboa.


Na noite desta segunda-feira, a apresentadora brasileira estava a sair de uma aula de cycling quando foi surpreendida por um homem, em Campo de Ourique, em Lisboa.


Segundo o relato de Adriane Garcia, o homem tê-la-á agarrado por trás e pôs-lhe a mão na boca. Para se defender, a atriz deu-lhe uma cotovelada, mas o homem não se ficou. Ripostou com um soco e acertou-lhe na boca, que ficou "meio inchada, a doer muito, a queimar".


Tudo aconteceu numa rua que não tinha iluminação e a "sorte" de Adriane Garcia foi o facto de ter o telemóvel e a chave do carro na mã. Isto porque carregou "no botão do carro e a luz acendeu", tendo sido nesse momento que surgiram dois homens a quem pediu por socorro.


"O homem ficou com medo e foi-se embora e os homens do carro vieram ajudar-me. Ainda pensei ir à polícia, mas foi tudo muito rápido. Não consegui ver a cara do homem, não consegui ver nada. Ele fugiu, correu e entrou para uma outra rua e eu só queria sair de lá, vir para casa, fazer gelo e esquecer", desabafou a atriz.


Podes ver e ouvir todo o relato da história aqui!



Por fim, Adriane Garcia deixou um alerta para todas as mulheres. A apresentadora pediu que tenham cuidado caso andem à noite, nas ruas de Lisboa.



(Imagens: Reprodução de vídeo)