Príncipe Harry foi considerado o careca mais sexy do mundo.

Eu fiquei contente por ele, e já viram a coincidência, o careca mais sexy do mundo em 2024, é um princípe.

Uau! É um daqueles acasos completamente não relacionados.

É 100% uma relação espúria (quando dois factores parecem relacionados, mas na verdade não o são).

Em segundo lugar ficou o Dwayne “The Rock” Johnson, em terceiro ficou o basquetebolista Shaquille o’Neal, em quarto ficou o Kelly Slater, aquele surfista bonitão, e, eu não sou matemático, mas começo a ver aqui um padrão (além de serem todos carecas,claro). O padrão é que são todos ricos.

Eu sei, é uma surpresa para todos, que a riqueza seja considerada sexy.

Mas fico triste, porque isto tira algumas pessoas. Não está lá o senhor Miranda, que trabalha na churrascaria da minha rua, e é bem sexy.

Tem a pele brilhante, ou gordurosa, não sei bem, o que interessa é que brilha, e reflete hipnoticamente as chamas do churrasco.

A dança sensual que faz com o fole, os braços tonificados que irrompem da camisola de alças, que foi, em tempos, branca, mas agora é uma mescla de suor e molho de frango, a dentição quase perfeita, com alguns dentes brancos e outros assim assim, parece um código de barras… isso sim, é sexy.

Não são estes meninos riquinhos.

Entre os vencedores, está também o actor Samuel L. Jackson e o actor Danny DeVito.

Sei o que estão a pensar, o Danny DeVito… é que devia ganhar.

O homem fez de pinguim (Batman), saiu todo nu dentro de um sofá (It’s Always Sunny in Philadelphia), foi um stripper (Friends)... E até há rumores que pode ser ele a fazer de Sr. Miranda, no filme autobiográfico que inventei agora: “Amor e Churrasco - Uma história ardente”

Estive a pensar e acho que este meu azedume vem de um lugar de rejeição. Como meti cabelo, já não posso ganhar. Como sou um ex-careca, não posso participar.

E também não posso participar no ranking dos “sexy com cabelo”, porque, como transplantei o cabelo, pode ser considerado dopping.

Portanto estou perdido, sozinho…

Apenas um menino sexy com cabelo transplantado e pintado de ruivo.

Todos os ingredientes para ser super sexy.

Menos, claro, ser rico.



Ouve aqui todos os episódios no Podcast Dudas de un Hombre.