A estreia de Rúben Amorim como treinador do Manchester United não foi exatamente como esperado. As expetativas eram altas, mas o jogo frente ao Ipswich Town terminou num empate.

Mas quem é que precisa de um desfecho épico quando se tem Ed Sheeran a roubar os holofotes?


Durante a entrevista de Ruben Amorim à Sky News, o cantor, adepto fervoroso e acionista do Ipswich Town, decidiu fazer uma aparição especial para cumprimentar Jamie Redknapp, um dos comentadores televisivos. A jornalista Kelly Cates tentou criar um momento cordial entre Ed Sheeran e Ruben Amorim, mas sem grande sucesso. "Eu acho que ele não quer falar comigo", disse o cantor.


"Não, eu não quero", respondeu Amorim. Ed Sheeran aproveitou para fazer mais uma nova provocação: "Eu adoro o facto de estarmos de volta à Premier League".



O momento, claro, tornou-se viral. Nas redes sociais, as vozes críticas fizeram-se ouvir de tal forma que Ed Sheeran se arrependeu e acabou por pedir desculpa a Ruben Amorim, no Instagram. "Peço desculpa se ofendi o Amorim ontem, na verdade não me apercebi que ele estava a ser entrevistado. Só queria dizer ‘olá’ e ‘adeus’ ao Jamie. Agora sinto-me um pouco idiota, mas a vida continua."