Homem assalta casa, mas lava a loiça e ainda deixa 175 euros aos proprietários

UM ASSALTO QUE NÃO PASSOU DE UM SUSTO

Jéssica Santos
Jéssica Santos


Um ladrão como há poucos! Teral Christesson só queria um lugar quente para dormir e, por isso, invadiu uma casa em Santa Fé, Novo México, no dia 30 de janeiro. Arrombou a janela para conseguir entrar na casa e aproveitou que os proprietários estavam fora para se sentir à vontade.


Teral estava como queria: tomou um banho, comeu camarão e bebeu cerveja. Mas foi por pouco tempo. No momento em que se preparava para lavar a loiça que tinha sujado, os proprietários da casa regressaram e apanharam-no em flagrante. Surpreendidos com o que estavam a ver, perguntaram-lhe o que estava ali a fazer. Teral pediu desculpa pela invasão e disse ao casal que estava a fugir de alguém e que o carro ficou sem conbustível perto da casa deles. Como precisava de um sítio para dormir, decidiu invadir a casa.



Apesar de ter consigo uma arma, o casal disse à polícia que Teral nunca os ameaçou. E não só pediu desculpa pelo sucedido, como ainda deixou 175 euros pelos danos causados ao arrombar a janela para entrar dentro da casa. Depois de feita a “apresentação”, Teral saiu com a sua mochila.


Segundo conta o Daily Mail, Teral Christesson acabou por ser detido mais tarde e agora vai a julgamento por roubo agravado, furto e danos criminais à propriedade.




A RFM perto de ti