Esta mãe foi deixada pelo marido e está a ser criticada nas redes sociais por causa deste vídeo

A AÇÃO DA MULHER ESTÁ A DAR QUE FALAR NAS REDES SOCIAIS DEPOIS A MÃE TER PUBLICADO ESTE VÍDEO DA A FILHA DE 3 ANOS



Klara Tsetkin, mãe de Milana de 3 anos, está a ser alvo de diversas críticas depois de ter partilhado um vídeo na sua conta de TikTok.

Ainda que existam pessoas que defendem que Klara fez o correto, muitos outros utilizadores desta rede social não concordam e acabam por criticar a ação desta mãe.

O cão da família, Bart, mordeu a filha Milana e a situação descambou rapidamente, não só em casa, mas também nas redes sociais, ao ponto da mãe e de o marido se separarem, tal como avança o dailymail.

Isto porque a mulher se recusou a livrar-se do cão que mordeu a filha de 3 anos na cara. Já o marido tem a opinião contrária - ver-se livre do cão que atacou a filha - e, deste modo, não chegaram a um consenso a não ser o divórcio.



De acordo com Klara, o “cão estava muito doente” e “tentava esconder-se debaixo da cama, mas as suas patas traseiras cederam e ele não conseguia rastejar para longe”.

Consequentemente, “a nossa filha de 3 anos não entendeu que o cão precisava de descansar e não tocar nele. Ela começou a tocar-lhe ainda mais, sentar-se em cima dele, agarrar-se à cara dele e magoou-o”.

Atualmente, a menina está a recuperar bem dos ferimentos, mas ainda apresenta algumas cicatrizes visíveis.




A RFM perto de ti