Há novos mentores no "The Voice Portugal" e houve espetadores que não gostaram
O "THE VOICE PORTUGAL" ESTÁ DE VOLTA À RTP E COM UM PAINEL RENOVADO DE MENTORES
Com o final do "The Voice Kids" e com a segunda edição do "The Voice Gerações" no ar, aos domingos à noite, a RTP já está em contagem decrescente para uma outra edição do "The Voice Portugal".
Espera-se que a estreia da 12.ª edição do formato aconteça em setembro e, como tal, até lá, vão ser anunciadas novidades. Uma delas soube-se, esta segunda-feira!
A mais recente edição do "The Voice Portugal" vai contar com um novo painel de mentores. No lugar de Áurea, Diogo Piçarra e de Marisa Liz, vão estar agora Sónia Tavares, Sara Correia e Fernando Daniel, que passa do "The Voice Kids" para o "The Voice Portugal".
Aos três artistas, junta-se António Zambujo, que se mantém neste grupo de juradores.
A novidade foi, claro, partilhada nas redes sociais do programa, mas parece que alguns não gostaram dos novos nomes anunciados.
Na caixa de comentários no Instagram, lê-se, por exemplo, "The Voice sem Marisa Liz não é The Voice", "foi uma surpresa negativa", "o pior painel de jurados de toda a história do The Voice", "Diogo, Áurea, Marisa e Zambujo são os 4 melhores mentores, é apenas uma opinião", "sem a Marisa não é igual".
No entanto, houve também quem aplaudisse a oportunidad dada a Sónia Tavares, Sara Correia e Fernando Daniel, tendo dito "faz muito sentido", "gosto de todos, mas a Sónia Tavares é especial", "adoro", "mentores de sonho".
Sabe-se que, além de António Zambujo, Catarina Furtado também se mantém a conduzir, mais uma vez, o "The Voice Portugal".
(Imagens: Reprodução de vídeo)