Mulher perde a casa e vive no carro com os seus 16 cães

APESAR DAS DIFICULDADES E DE VIVER NUM CARRO HÁ UMA DÉCADA, ESTA MULHER FOI INCAPAZ DE ABANDONAR OS SEUS 16 CÃES

Jéssica Santos
Jéssica Santos


Elderly Vieira é a imagem da coragem e da determinação.

Nada a derruba, nem mesmo quando perdeu a casa e teve de ir viver com os seus 16 cães para o carro. Há uma década que esta é a realidade desta mulher que vive em Limeira, São Paulo, Brasil.

Viu-se sem teto, mas em nenhum momento considerou abandonar os seus 16 cães. Desde então, que vive com eles no carro e sobrevive com o dinheiro que consegue a vender peluches e com a generosidade de amigos, vizinhos e desconhecidos. Como por exemplo, no dia em que recebeu um telemóvel de um médico. Apesar de não ser um bem essencial, é graças a este objeto que vai fazendo vídeos para o TikTok, onde retrata o seu dia-a-dia com os cães, e que são um sucesso.


A boa disposição de Elderly Vieira é contagiante, mesmo depois de tudo aquilo que já viveu.

Enfrentou momentos assustadores e desafiadores. Segundo conta o site G1, Elderly Vieira já foi perseguida, sobreviveu a uma tentativa de envenenamento e os seus cães já foram vítimas de agressão.

Ainda assim, esta mulher nunca deixou de sonhar e tem muitos planos para o futuro. Gostava de ter um quinta para ter espaço para viver com os 16 cães e conseguir pagar o tratamento da sua única filha, de 42 anos, que luta contra o alcoolismo e problemas de saúde.

Enquanto esses sonhos não chegam, Elderly não vai ficar parada.

Com a ajuda do dinheiro da venda de seu antigo carro, vai pagar as reparações da sua nova carrinha e fazer-se à estrada.

"Não quero mais ficar num mesmo lugar, com as pessoas a saberem onde me encontrar. Já que é pra viver num carro, vou viver na estrada."



Aguarda as novidades através do TikTok dela.



(Imagens: TikTok)




A RFM perto de ti