Nova temporada do Café da Manhã arranca em força

Já começou a nova temporada do Café da Manhã.

2020 começou com o Salvador Martinha e o Luís Franco Bastos a juntarem-se ao Pedro Fernandes e à Mariana Alvim. Duarte Pita Negrão, produtor do Café da Manhã passa também a estar em estúdio com a restante equipa e apresenta notícias "Só leio as gordas".

Salvador Martinha, que já tinha estado na RFM, apresenta diariamente a rúbrica Stand Up na Hora. Um momento em que o humorista traz para a rádio momentos de stand up, sem leituras, nem guiões, mas apenas com a ajuda das notas que vai apontando no seu telemóvel.

Luis Franco Bastos estreia-se na RFM com "Informação Privilegiada", uma rúbrica onde vai trazer uma entrevista, um depoimento, um comentário de alguém que todos os meios de comunicação queriam, mas só a RFM teve acesso.

Entretanto, desde que estamos em distanciamento social, o Café da Manhã é feito a partir de casa. A equipa do Café está em casa mas continua junta e afora, até os podes ver, a todos, no facebook da RFM e mais tarde no You tube, ou mesmo por aqui, no site da RFM.

Estamos contigo. Em casa, mas cada vez mais próximos.


 
 

Duarte Pita Negrão apresenta o "Para a Troca". Todos os dias, no final dos noticiários da RFM, o Duarte traz noticias e histórias para a troca

Pedro Fernandes e Mariana Alvim são os anfitriões desta super equipa.

 

PARTILHA : Partilha Facebook Partilha twitter Partilha whatsapp
Informação Privilegiada
Para a Troca
STAND-UP NA HORA
Anteriormente no Café da Manhã
PEDRO FERNANDES
MARIANA ALVIM
Duarte Pita Negrão
Luis Franco Bastos
Salvador Martinha
Frequências
Top
Top