O nosso colega José Coimbra teve uma participação especial numa aula de inglês no "Estudo em Casa" da RTP, esta quinta-feira!


Na aula n.º 22, com o sumário "Dream jobs", o José Coimbra falou, a convite da professora, sobre a sua profissão que é de sonho.


Sempre sonhou trabalhar na rádio e foi sobre isso mesmo que o José Coimbra falou, esta quinta-feira, numa aula de inglês do projeto “Estudo em Casa”, transmitido na televisão.


Adormecia, em pequeno, com um rádio ao lado e nunca julgou, nessa altura, poder vir a ser um locutor de rádio e ter exatamente essa profissão de sonho.


Foi assim que, esta quinta-feira, o animador da RFM participou na aula de inglês do 9.º ano, em que desvendou o seu emprego de sonho, que podes ver aqui, a partir do minuto 02:31.



Depois da participação do José Coimbra, a professora responsável pela disciplina de inglês neste projeto fez um teste aos alunos.


Neste exercício, era necessário completar as frases com as palavras que constavam acima, com o objetivo de recordar aquilo que José Coimbra tinha dito.



É animador dna RFM há mais de 20 anos e tem uma profissão de sonho, na RFM!


Para além dos anos de rádio e de emprego de sonho, o nosso José Coimbra pode também acrescentar ao currículo esta participação especial!