Para derrotar Ljubomir e a SIC, Cristina Ferreira aposta no próprio chef na TVI

LJUBOMIR STANISIC VAI ESTAR AO MESMO TEMPO E NO MESMO DIA NA SIC E NA TVI

Madalena Costa


A guerra de audiências está ao rubro e Cristina Ferreira continua a mexer na programação da TVI para atingir resultados melhores do que os da SIC.


Domingo após domingo, a diretora de entretenimento e ficção da TVI vê-se a ser ultrapassada por Ljubomir Stanisic, no programa “Hell’s Kitchen”. Desde a sua estreia na SIC, o temido chef tem conquistado o público e, por conseguinte, tem sido líder absoluto de audiências.



Com o programa “All Together Now” a perder, Cristina Ferreira apostou num novo trunfo.


A apresentadora vai colocar no ar, já no próximo domingo e depois do seu programa de talentos, um outro formato, realizado em outubro de 2019, que teve Ljubomir Stanisic como protagonista.


Este é um roast feito ao chef, em que muitas figuras públicas disseram, sem grande dó nem piedade e com muito humor à mistura, tudo aquilo que pensavam sobre ele.


Assim, Ljubomir Stanisic vai estar na SIC e na TVI praticamente ao mesmo tempo e no mesmo dia.


A ideia de colocar no ar o espetáculo de alguns roasts já emitidos, como Toy e José Castelo Branco, surgiu quando estreou o programa “Princípio, Meio e Fim”, na SIC. No último domingo, o roast a José Castelo Branco chegou mesmo a conquistar o público e a vencer o programa de Bruno Nogueira, emitido depois da meia-noite.


Neste caso, o roast a Ljubomir Stanisic vai para o ar ainda antes de terminar o “Hell’s Kitchen” e o chef vai estar a fazer frente a ele mesmo.


  • Partilha:

Top