Eunice Muñoz critica a forma como os atores são escolhidos em televisão

EUNICE MUÑOZ DIZ QUE HÁ UM GRANDE FACILITISMO E NEM SEMPRE SE ESCOLHEM ATORES COM FORMAÇÃO


A forma como se entra no mundo da representação, hoje em dia, sofreu algumas alterações. Que o diga Eunice Muñoz. Com uma carreira de 80 anos, a atriz tem vindo a assistir a muitas mudanças na sua profissão e na forma como é gerida.


Eunice Muñoz deu uma entrevista a José Alberto Carvalho, para o 'Jornal das 8', na TVI, onde deu o seu ponto de vista relativamente a esta situação. A atriz refere que em televisão nem sempre se dá primazia a atores com formação e que há um "facilitismo muito grande".


"Hoje em dia, identificam-se pessoas, que até podem ter algum talento para a representação, mas que têm outras características: ou porque têm muitos seguidores nas redes sociais ou porque correspondem a um determinado padrão de beleza, como se a beleza fosse por si só um atributo talentoso. É um erro?!"



São muitos anos de carreira, experiência em palco e de muito talento.

Agora, aos 92 anos, aquela que é considerada uma das melhores atrizes de sempre prepara-se para se despedir dos palcos e de uma forma especial: escolheu fazê-lo ao lado da neta. Fazem parte do elenco da peça "A Margem do Tempo", que inicia agora uma digressão pelo país, depois de ter estado em cena no auditório Eunice Muñoz, em Oeiras.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Top