Concorrente de 11 anos emociona e recebe botão dourado no “Got Talent Portugal”

O CANTE ALENTEJANO CANTADO POR RODRIGO ALEIXO IMPRESSIONOU E EMOCIONOU OS JURADOS DO "GOT TALENT PORTUGAL"

Madalena Costa


Os concorrentes mais novos de um concurso de talentos costumam ter o poder de emocionar e de mexer com as emoções dos espectadores.

E, desta vez, não foi exceção no “Got Talent Portugal”.


Para substituir o “The Voice Kids”, que terminou com a vitória de Simão Oliveira, da equipa do Fernando Daniel, a RTP colocou no ar uma nova temporada de “Got Talent Portugal”, que estreou este domingo.


Apresentado por Sílvia Alberto, o primeiro programa recebeu no palco grandes talentos e, entre eles, houve um que emocionou os jurados e os espectadores.


Com apenas 11 anos, Rodrigo Aleixo levou o canto alentejano até ao palco do “Got Talent Portugal”. Impressionou com a sua voz, postura e maturidade a cantar!


Quem o disse foram os jurados – Manuel Moura dos Santos, Cusa Roseta, Sofia Escobar e Pedro Tochas - que se emocionaram com a atuação.



A atuação de Rodrigo Aleixo acabou da melhor forma, já que Cuca Roseta decidiu carregar no botão dourado. Este poder, que é dado a cada um dos jurados, leva os concorrentes escolhidos até à Grande Final.


Perante o primeiro botão dourado desta edição, Rodrigo Aleixo não conteve a emoção ao saber que a sua próxima atuação no programa será já na Grande Final!


  • Partilha:

Top