Vanessa Martins ex atriz e influencer foi a convidada do Wi-Fi de dia 26 de Abril.

A influencer/ blogger Vanessa Martins ficou conhecida depois de dar vida à personagem Vera Dias, na série "Morangos com Açúcar", da TVI, entre 2007 e 2008. Participou ainda nas telenovelas "Flor do Mar "(2008) e "Deixa que te Leve" (2009) do mesmo canal mas rapidamente percebeu que o mundo da televisão não era para si. Atualmente não gosta que alhe chamem atriz mas sim empresária, uma empreendedora.

Vanessa Martins foi convidada do Wi -Fi e, em estúdio, na RFM, jogou à Cara Podre com o Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura . Ficámos a saber que Vanessa usa perfumes de homem (e quais) qual foi pior coisa que leu sobre ela e que acabou com um processo em tribunal, onde é que se compra agua mais barata no aeroporto , porque é que gosta de ir a Badajoz , que o seu cão já comeu um agrafo e isso a deixou em pânico e que se dá lindamente com o ex marido Marco Costa com quem tem guarda partilhada do dito cão.

Sobre a sua vida amorosa, Vanessa confessou ao Wi-Fi que está solteira "e pode fazer o que quiser" . Revelou os requisitos minimos que deve ter o seu namorado e acrescentou que se casa e divorcia as vezes que forem precisas. Mesmo assim já ficámos a saber que se tiver uma filha vai querer que se chame Frederica mas para um rapaz ainda não tem nome.

Sabe mais sobre esta conversa clicando no video em baixo