Pedro Abrunhosa e Fernando Rocha vão atuar nos eventos-teste em Braga

BRAGA VAI SER O PALCO DOS PRIMEIROS EVENTOS-TESTES EM PORTUGAL


Braga vai ser o palco dos primeiros eventos-teste! Depois de assistirmos a esta realidade noutros países, agora é a vez de Portugal e não podíamos estar mais felizes.


Pelo menos 400 pessoas – o número máximo da plateia para os dois eventos - vão poder recordar o que é ir a um espetáculo de grandes dimensões. Estes eventos, que vão decorrer no Altice Forum Braga, vão permitir perceber se os espaços são adequados, o número limite de pessoas que devem impor, e as medidas a tomar, como a realização de testes rápidos ao público.

Os resultados destes eventos-teste podem ditar muita coisa e quem sabe se a mudança não começa já este ano. Há festivais de música que ainda não foram cancelados e estão à espera do resultado deste tipo de testes.



O primeiro evento acontece já esta quinta-feira, 29 de abril, e será, segundo a Câmara Municipal de Braga, citada pelo Público, um espetáculo do humorista Fernando Rocha, que começa às 20 horas. O público estará sentado com distanciamento de três metros quadrados entre cadeiras.


No dia seguinte, será a vez de Pedro Abrunhosa subir ao palco, às 20 horas também, e a plateia estará de pé, mas com distanciamentos.

Os bilhetes custam dois euros e podem ser adquiridos aqui https://ticketline.sapo.pt/pacote/evento-testepiloto-fernando-rocha-54251. E a compra só ficará finalizada depois do agendamento de teste PCR, que será feito à entrada do evento horas antes dos eventos.

Se o resultado for negativo, estão reunidas todas as condições para que se possa disfrutar destes eventos inéditos que podem vir a permitir o regresso de grandes espetáculos mais cedo do que o previsto.


  • Partilha:

Top