Vencedora do “Hell’s Kitchen” já está a trabalhar ao lado de Ljubomir Stanisic

UM DOS PRÉMIOS DO PROGRAMA DA SIC ERA UM ESTÁGIO NO RESTAURANTE DE LJUBOMIR STANISIC


Francisca Dias tem dado cartas na cozinha do “Hell’s Kitchen”! A cada domingo que passa, a concorrente soma elogios do chef jugoslavo e não é assim de estranhar que tenha sido mesmo a grande vencedora do programa da SIC.


Além de ter recebido um carro, Francisca Dias ganhou um estágio ao lado de Ljubomir Stanisic, no seu restaurante 100 Maneiras, em Lisboa. E tudo indica que a grande vencedora do “Hell’s Kitchen” já está a usufruir desse prémio.



A revista “TV Mais” avança que Francisca, de 29 anos, já começou as suas funções na cozinha de Ljubomir Stanisic. Para a concorrente, que agora também podemos apelidar de vencedora, esta é oportunidade certa “para poder demonstrar o seu talento num espaço tão conceituado como é o 100 Maneiras”, tal como contou uma fonte à mesma publicação.


Quando se inscreveu no “Hell’s Kitchen”, Francisca estava desempregada e procurava aprender mais e mudar a sua vida. Estava era longe de imaginar que a sua grande oportunidade iria chegar com a vitória do programa.


Além de estar a trabalhar ao lado de Ljubomir Stanisic, Francisca Dias tem-se dedicado ao seu negócio. É uma marca de temperos, molhos e conservas, que “não podia estar a correr melhor”.


  • Partilha:

Top