Marco Delgado, ator das séries " Prisão Domiciliária" e de " Crónica dos Bons Malandros", foi dia 28 de Abril o convidado do Wi-Fi da RFM.

Em estúdio, Marco falou dos últimos papéis que desempenhou e jogou à "Cara Podre" com o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura.

Ao longo desta conversa, ficámos a saber que Marco tem um irmão gémeo e já se fizeram passar um pelo outro, até com namoradas, que a pior viagem que fez foi a Cabo Verde, que a parte do corpo de que menos gosta são os pés, que fala muito quando está a dormir e que já disse coisas que não devia e que a pessoa com quem menos gostou de trabalhar foi uma atriz.

No Wi-Fi da RFM , Marco Delgado contou ainda a história do dia em que a policia invadiu as gravações da série "Prisão Domiciliária" e da peça de teatro que teve de recomeçar porque tinha faltado um pequeno grande pormenor no início. Marco revelou também que o ator José Raposo é o melhor a escolher restaurantes, que deixou de conduzir depois do seu carro ter começado a arder, em plena auto-estrada, e que faz bluff recorrentemente e lhe corre bem.

Para ouvir todas estas histórias e muito mais vê o video em baixo