“A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração”: é desta forma que Tony Carreira inicia uma bonita homenagem à filha mais nova.


Sara Carreira partiu cedo demais, num trágico acidente, mas a bondade, a simpatia e voz que tanto a caracterizavam vão perdurar no tempo.


Foi esse o ponto de partida para a Família Carreira fundar uma associação em nome de Sara, que pretende homenagear “a sua essência, a sua forma de ser generosa”.


Nasceu assim a “Associação Sara Carreira” que pretende ajudar 21 crianças e jovens com talento, dos 12 aos 21 anos, a concretizar sonhos através da atribuição de bolsas de estudo.



Em conjunto, Tony, Fernanda e os filhos, David e Mickael, anunciaram, através das redes sociais, a criação deste projeto e apresentaram os “padrinhos” da associação.


Entre eles, estão Cristiano Ronaldo, Manuel Luís Goucha, Fernanda Serrano, Cláudio Ramos, Lourenço Ortigão, Fernando Mendes, Júlia Pinheiro, Catarina Furtado, João Baião, João Manzarra, Tânia Ribas de Oliveira, Diana Chaves, entre muitos outros.



Na partilha que Tony Carreira fez nas redes sociais, o cantor português fez questão de agradecer “a todos o apoio e o carinho” que tem recebido e a solidariedade de todos os “padrinhos” que se juntaram na criação da “Associação Sara Carreira”.