Cristina Ferreira critica presentes que as crianças fazem na escola: "É um horror"

NO "CRISTINA COMVIDA", CRISTINA FERREIRA E A PIPOCA MAIS DOCE FALARAM SOBRE OS PRESENTES OFERECIDOS PELAS CRIANÇAS NO DIA DA MÃE

Madalena Costa


Quem nunca se enterneceu com um presente feito e oferecido pelos filhos, a propósito do Dia da Mãe? Para muitas mães, esses "miminhos" são especiais e para guardar!


No entanto, há quem não ache piada a esses desenhos e pequenos presentes que as crianças fazem para as mães. É o caso de Cristina Ferreira e Pipoca Mais Doce, que, na emissão de "Cristina ComVida" de sexta-feira, mostraram o seu desagrado.

À conversa com uma florista, que mostrou que continua a ser atual oferecer flores às mães, avós e amigas, Cristina Ferreira disse que gosta "é daquelas coisas que se fazem nas escolas, que toda a gente diz: 'Ai que lindo!' E aquilo é tudo um horror".

Ana Garcia Martins, ou como é mais conhecida Pipoca Mais Doce, juntou-se à conversa e acrescentou que "temos de guardar porque aquilo não prescreve".

As afirmações de Cristina Ferreira e de Pipoca Mais Doce provocaram alguma indignação nas redes sociais e, rapidamente, choveram críticas, sobretudo, num grupo de Facebook "Educação e Infância".


Muitos pais condenaram as palavras da apresentadora e da humorista e apelidaram-nas de "mães com coração de pedra".

O vídeo partilhado no grupo de Facebook já conta com centenas de comentários, que afirmam que o discurso é "lamentável, triste e pobre de espírito".

A verdade é que as crianças preparam estes pequenos mimos com carinho e, muitas vezes, anseiam pelo momento em que os oferecem às mães.

  • Partilha:

Top