Amigos e colegas deixam mensagens de força a Maria João Abreu

A ATRIZ DE 57 ANOS SOFREU UM ANEURISMA E ESTÁ INTERNADA NO HOSPITAL GARCIA DA ORTA

Madalena Costa


A notícia sobre o aneurisma que levou Maria João Abreu a ser internada deixou os fãs, colegas e amigos muito apreensivos e abalados.


A atriz de 57 anos sofreu um aneurisma na sexta-feira, durante as gravações da novela “A Serra”, e, entretanto, já foi operada duas vezes e encontra-se com um prognóstico reservado.


Perante as notícias que têm saído sobre o seu estado de saúde, foram muitas as figuras públicas que escrevem mensagens nas redes sociais e até algumas palavras de apoio e conforto, em direto.


Foi o caso de Júlia Pinheiro que, no início do seu programa da tarde na SIC, esta terça-feira, mandou a Maria João Abreu energias positivas e deu ainda conta de que “está a recuperar, está a ser cuidada e tratada”.


A apresentadora do programa “Júlia” desejou-lhe “muita saúde, muita força e ânimo para conseguir ultrapassar este momento”.


Também Hernâni Carvalho escreveu nas redes sociais que “a vida pregou mais uma partida à grande atriz Maria João Abreu” e enviou-lhe força.



Maria Rueff, também atriz e amiga de Maria João Abreu, fez questão de destacar o amor que todos sentem por ela.



Também Ruy de Carvalho recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem a Maria João Abreu.



A produtora de novelas SP Televisão fez também uma publicação com uma fotografia de Maria João Abreu, e houve também muitos colegas e fãs que deixaram comentários de ânimo e de força para vencer esta batalha.



Internada no Hospital Garcia da Orta, Maria João Abreu está a receber uma avalanche de apoio e mensagens de carinho para ultrapassar esta fase menos boa da sua vida.


  • Partilha:

Top