Cão de presidente da Irlanda rouba-lhe as atenções durante discurso

O MOMENTO TORNOU-SE VIRAL PELO ATREVIMENTO DO CÃO, QUE PEDIA FESTAS AO DONO INSISTENTEMENTE

Madalena Costa


São, muitas vezes, imprevisíveis. Ora estão muito sossegadinhos como, no minuto seguinte, estão agitados e a precisar de atenção. Na realidade, os animais acabam por fazer aquilo que bem lhes apetece e, muitas vezes, é naquelas situações mais sérias e importantes que eles dão o ar da sua graça.


Tal aconteceu com o presidente da Irlanda, Michael D. Higgins, que, durante uma comunicação ao país, o seu cão roubou todas as atenções.


Durante o discurso que fez em homenagem ao falecido ator Tom Hickey, este sábado, o presidente da Irlanda viu-se a braços com Misneach, um dos seus cães.


Nos primeiros minutos, poucos repararam no cão, uma vez que o chefe de Estado estava a ser gravado apenas da cintura para cima através da emissora RTÉ.


Só que, quem estava no local, apercebeu-se de que se passava algo junto aos pés do presidente. Era Misneach, que estava extremamente interessado nas mãos ou nos bolsos do dono.



As imagens acabaram por ir parar às redes sociais e foram, entretanto, partilhadas pela equipa da Presidência e rapidamente, se tornaram virais e fizeram as delícias de muitos internautas.


Sem perder a postura, o chefe de Estado manteve a sua atenção no discurso e terminou-o a dar festas ao cão.


  • Partilha:

Top