Marca já este dia na tua agenda: 11 de junho. É a data de estreia da segunda e nova temporada de "Lupin", a série de sucesso da Netflix que tem milhares de fãs a aguardar por novos episódios, desde o início deste ano. E, aqui, uma novidade nunca vem só. Para além de te darmos a data de estreia, vais também poder ver o trailer desta nova temporada.



Como seria de esperar, Assane, o ladrão mais famoso do mundo, tem muitas aventuras e peripécias preparadas para te deixar, mais uma vez, colado ao ecrã. Não esperavas outra coisa, bem sabemos.


Uma coisa é certa: Assane vai continuar a sua busca por Hubert Pelligrini. No entanto, agora, ele é um dos rostos mais procurados de França e, por isso, precisa de um novo plano para cumprir o seu objetivo. Mesmo que tenha de se colocar em perigo.



"Lupin" chegou à Netflix nos primeiros dias de 2021 e, em pouco tempo, tornou-se um sucesso, ocupando o topo da lista das séries mais vistas em vários países, incluindo Portugal.


Assane Diop, protagonizado por Omar Sy, ator conhecido do filme “Amigos Improváveis”, é a versão moderna do personagem Arsène Lupin, dos romances policiais de Maurice Leblanc. Segue o seu legado, métodos e truques para descobrir quem incriminou o seu pai. E, quando tudo parece falhar, Assane solta um plano mirabolante capaz de deixar tudo e todos surpreendidos.


Se ainda não viste "Lupin", espreita aqui um breve resumo da série.