As crianças são seres maravilhosos e especiais, capazes das maiores diabruras e dos maiores carinhos. Cada uma com a sua personalidade, uma coisa é certa: a nenhuma falta a capacidade de cativar todos aqueles com quem convivem.


Por tudo isto, a RFM juntou-se a Bepanthene® Plus para tornar o dia da criança num dia inesquecível para os mais pequenos.


No dia 1 de junho, a RFM abriu as portas da quinta da rádio para um dia repleto de animação e brincadeira que vai ser recordado pelas cerca de 25 crianças que, connosco, fizeram a festa, com respeito pelas normas de segurança.


Jogo do galo, jogo da ordenha, jogo do limbo, pinturas faciais e bowling de galinhas foram algumas das atividades lúdicas que ajudaram a que todos tenham tido um dia em cheio.


A RFM fez questão que nada faltasse. Por isso, no dia da criança, a RFM esteve acompanhada de Bepanthene® Plus.


Correu tudo bem mas sabemos que mesmo as feridas mais superficiais devem ser limpas e desinfetadas no momento, para prevenir o risco de infeção. Os agentes desinfetantes e cicatrizantes de Bepanthene® Plus limpam e desinfetam o arranhão ou a ferida e, por ser incolor quando aplicado, Bepanthene® Plus permite acompanhar a evolução do estado da pele.


Também pelo facto de ter um efeito calmante e refrescante, Bepanthene® Plus é o aliado perfeito para atenuar a dor, no momento da ferida.


Este ano, o dia da criança foi ainda mais especial com a RFM e com Bepanthene® Plus … porque as crianças merecem!


Bepanthene® Plus Creme. Medicamento com dexpantenol e cloro-hexidina. Para feridas superficiais com risco de infecção. Leia o folheto informativo e se os sintomas persistirem consulte o médico/farmacêutico.


Vê tudo aqui!