Manuel Luís Goucha faz comentário sobre Fátima Lopes e é duramente criticado

NO "CRISTINA COMVIDA", MANUEL LUÍS GOUCHA REVELOU O CONTEÚDO DE UMA MENSAGEM ENVIADA A JÚLIA PINHEIRO SOBRE FÁTIMA LOPES

Madalena Costa


A dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira voltou aos ecrãs, esta quarta-feira, com o apresentador a visitar o programa “Cristina ComVida”.


Os dois apresentadores reuniram-se novamente e mostraram que a amizade continua de pedra e cal. Durante uma conversa sobre o percurso profissional de ambos, Cristina Ferreira perguntou a Manuel Luís Goucha se continua a falar com Júlia Pinheiro – a sua concorrente direta, nas tardes da SIC.


A resposta foi inesperada e, para alguns, polémica, uma vez que o apresentador disse que no mesmo dia tinha enviado uma mensagem a Júlia Pinheiro, que dizia “Deus te proteja que a santinha vai a caminho”.


A revelação acabou por surpreender Cristina Ferreira, e os dois não contiveram o riso.



Horas antes, Júlia Pinheiro recebeu Fátima Lopes para uma conversa franca sobre os novos desafios que esta apresentadora tem reservados para o futuro.


Ora, aquilo que não agradou aos fãs de Manuel Luís Goucha e até de Fátima Lopes foi a dita mensagem, que se referia à apresentadora como “santinha”.


Muitos fãs viram alguma malícia no comentário e, por isso, correram para as redes sociais para mostrar o seu desagrado.


Houve quem escrevesse que foi um “comentário ordinário sobre a Fátima”, que “a humildade realmente não é para todos”, que “foi de muito mau gosto a “risota” sobre a mensagem que enviou à Júlia Pinheiro a propósito da ida da Fátima Lopes ao programa desta” e ainda que foi "completamente desnecessário o comentário da santinha", entre muitos outros.


A par de toda a polémica gerada à volta deste comentário, Fátima Lopes recebeu milhares de mensagens de admiradores que pedem o seu regresso à SIC, de “onde nunca deveria ter saído”.


  • Partilha:

Top