Está quase a chegar o momento que (quase) todos ansiávamos! O momento em que nos vamos deixar surpreender mais uma vez por Rachel, Monica, Chandler, Ross, Joey e Phoebe passados 17 anos. Os "Friends" estão de volta para um episódio especial já há muito falado e desejado.


Os rumores começaram em setembro de 2019, quando "Friends" fizeram 25 anos. Agora, temos a certeza. O episódio especial estreia na HBO Max dia 27 de maio e o trailer já foi revelado. Mas antes de lá irmos, temos mais uma surpresa! O episódio vai estrear em Portugal! No mesmo dia. 27 de maio liga-te à HBO Portugal para recordar uma das séries de maior sucesso.


A confirmação foi dada esta sexta-feira pela plataforma de streaming, em comunicado, Inicialmente, este episódio especial não ia ser divulgado em Portugal, por ser um exclusivo da HBO Max, que está apenas disponível nos Estados Unidos. Mas a força e o desejo dos fãs portugueses não deram outra alternativa. E aí está a prova.


Agora, o trailer. Estás preparado? É muita emoção.



Os seis amigos estão de volta ao mítico apartamento de Monica. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltaram às suas personagens e recordaram alguns dos melhores momentos da série.



Sabe-se ainda que este episódio conta também com a presença de alguns atores que tiveram participações esporádicas na série. São eles Reese Witherspoon (irmã de Rachel), James Michael Tyler (Gunther), Elliott Gould e Christina Pickles (o pai e a mãe de Monica e Ross), Maggie Wheeler (Janice), Thomas Lennon (Randall), Larry Hankin (o vizinho Mr. Heckles), Tom Selleck (namorado de Monica).


E com a presença de outros convidados que não participaram na série, mas que são bem conhecidos do público. David Beckham, Justin Bieber, a boy band coreana BTS, o ator e apresentador James Corden, as modelos Cindy Crawford e Cara Delevingne, Lady Gaga, a activista e Nobel da Paz Malala Yousafzai, entre outros.

Vai ser um momento em grande, há muito aguardado por fãs de todo o mundo. Foram 10 anos de “Friends” - entre 1994 e 2004 – que marcaram muitas gerações e ainda continua a marcar. Apesar destes anos todos, a série continua a conquistar novos fãs.