Até 2022, NOS Alive!

O FESTIVAL NOS ALIVE VOLTOU A SER ADIADO E SÓ REGRESSA AO PASSEIO MARÍTIMO DE ALGÉS EM 2022


Com o desconfinamento do país, existia ainda a esperança de que, este ano, fosse possível assistir a festivais de verão. Muitos já foram adiados, como o Rock in Rio e o RFM Somnii, e, esta quinta-feira, foi a vez de o NOS Alive adiar o festival para o próximo ano.


Assim, o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés a 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022. Se a pandemia de Covid-19 o permitir será, nessa altura, que os festivaleiros vão voltar a ouvir música ao vivo, a sentir a magia de um festival de música e dos dias longos e quentes que se costumam fazer sentir.


Para a organização do NOS Alive, “sempre demos espaço para acreditar e fazer o sonho acontecer. E sempre acreditámos que voltaríamos a estar juntos em 2021. O sonho não terminou, apenas continua em pausa, para que em 2022 voltemos ainda com mais vontade, mais força e mais vivos do que nunca. Porque, acreditem, se as saudades já apertavam, agora apertam ainda mais”.



Para a edição deste ano, já estavam muitos nomes confirmados, como Red Hot Chilli Peppers, Alt-J, The War On Drugs, Da Weasel, The Strokes, Faith No More, Two Door Cinema Club, Haim e Black Pumas, entre outros.


Os bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 continuam a ser válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive de 2022.


Em 2022, espera-se que os festivaleiros do NOS Alive voltem a vibrar, cantar, dançar e aproveitar o Passeio Marítimo de Algés!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Rui Freitas ganhou 5.970€ - tu...Rui Freitas ganhou 5.970€ - tu podes ser o próximo. Vê aqui os palpites erradosmaisManuel Luís Goucha faz comentá...Manuel Luís Goucha faz comentário sobre Fátima Lopes e é duramente criticadoNO "CRISTINA COMVIDA", MANUEL LUÍS GOUCHA REVELOU O CONTEÚDO DE UMA MENSAGEM ENVIADA A JÚLIA PINHEIRO SOBRE FÁTIMA LOPESmaisDemi Lovato assume-se não-biná...Demi Lovato assume-se não-binária e quer mudar os seus pronomesDEMI LOVATO DIZ QUE NÃO SE IDENTIFICA NEM COM O GÉNERO MASCULINO NEM COM O GÉNERO FEMININOmaisOs maiores e mais hilariantes ...Os maiores e mais hilariantes acidentes do Hell’s KitchenOS TRÊS MAIORES ACIDENTES QUE ACONTECERAM NO HELL’S KITCHEN DE GORDON RAMSAYmaisNo meio de uma crise migratóri...No meio de uma crise migratória, este abraço está a emocionar o mundoUM ABRAÇO ENTRE UM MIGRANTE EXAUSTO E UMA VOLUNTÁRIA DA CRUZ VERMELHA, GRAVADO NA FRONTEIRA EM CEUTA, ESTÁ A CORRER MUNDOmaisOs principais motivos pelos qu...Os principais motivos pelos quais bons trabalhadores se demitemAS PRINCIPAIS RAZÕES QUE LEVAM OS MELHORES FUNCIONÁRIOS A PEDIREM DEMISSÃO, DE ACORDO COM JONATHAN YABUTmaisSalvamento de bebé no mar de C...Salvamento de bebé no mar de Ceuta comove as redes sociaisUM AGENTE DA GUARDIA CIVIL ESPANHOLA SALVOU A VIDA DE UM BEBÉ DE DOIS MESES, NO MAR DE CEUTA, E O MOMENTO ESTÁ A EMOCIONAR AS REDES SOCIAISmaisEste ano, o dia da criança vai...Este ano, o dia da criança vai ser ainda mais especialEste ano, a RFM e Bepanthene® Plus tornaram o dia da criança ainda mais especialmaisAssembleia Municipal de Lisboa...Assembleia Municipal de Lisboa faz homenagem a Maria João AbreuFEZ-SE UM MINUTO DE SILÊNCIO EM HOMENAGEM A MARIA JOÃO ABREU E AINDA EXISTE EM CIMA DA MESA A POSSIBILIDADE DE O SEU NOME SER ATRIBUÍDO A UMA RUAmais
Top