Sara Carreira partiu cedo demais, mas a sua bondade, simpatia e voz vão perdurar no tempo e para sempre.


Esse foi o ponto de partida para a família Carreira fundar uma associação em nome da Sara – a “Associação Sara Carreira” - que pretende ajudar 21 crianças e jovens com talento, dos 12 aos 21 anos, a concretizar sonhos através da atribuição de bolsas de estudo.


O número 21 ganha assim um simbolismo para a família Carreira. É o número que marca a idade com a qual Sara Carreira nos deixou, é o número de jovens que a associação vai ajudar e é o dia escolhido para o lançamento do hino da “Associação Sara Carreira”.


Escrita e interpretada por Sara Carreira, “Leva-me a Viajar” é uma canção inédita que é lançada hoje, dia 21 de maio, no mês que a jovem cantora tinha intenção de o fazer.



Com a voz de Sara Carreira foi também gravado o videoclip, que se traduz numa bonita homenagem dos amigos à jovem cantora. Num ambiente de grande união e com o mar e a Serra da Arrábida como pano de fundo, os amigos e a família de Sara Carreira voltam a juntar-se para prestar mais um tributo à cantora.



A partir de hoje, dia 21 de maio, os fãs e os admiradores vão voltar a ouvir a voz de Sara Carreira, neste novo tema, disponível em todas as plataformas digitais e na RFM.


Os direitos gerados pela canção “Leva-me a Viajar” vão reverter na totalidade para a “Associação Sara Carreira”, que vai concretizar sonhos de 21 jovens com talento, entre os 12 e os 21 anos.


Esta é uma forma de dar continuidade aos sonhos da Sara Carreira e de homenagear a sua carreira e a forma como tocou todos aqueles que a admiravam e a amavam.