Famosos portugueses e redes sociais revoltam-se com bullying feito a criança atropelada

MUITAS FIGURAS PÚBLICAS E INTERNAUTAS EXPRESSARAM A SUA OPINIÃO SOBRE O CASO DE UM RAPAZ DE 13 ANOS QUE, DEVIDO AO BULLYING, ACABOU ATROPELADO


As redes sociais estão inundadas com mensagens de revolta e de indignação perante um caso de bullying que terminou em atropelamento, no Seixal.


À frente de vários jovens, fugia um rapaz de 13 anos, perseguido por uma rapariga que tentava agredi-lo. Nesta fuga acabou por ser atropelado por um carro.


O momento foi gravado por um dos jovens e partilhado nas redes sociais, onde milhares de pessoas ficaram impressionadas e chocadas com a brutalidade das imagens.


Em poucas horas, foram muitas as mensagens de revolta e de indignação que surgiram nas redes sociais sobre este caso de bullying que afeta muitas crianças e adolescentes que sofrem em silêncio.


A influenciadora Madalena Abecassis foi uma das figuras públicas que reagiu ao vídeo deste caso, confidenciando que, em tempos, viveu o bullying na pele.



Hernâni Carvalho, o comentador da “Análise Criminal”, na “Casa Feliz”, e o apresentador do programa “Linha Aberta”, da SIC, fez questão de enviar forças aos pais da criança atropelada e alertou para o facto de que a responsabilidade é de todo o grupo que persegue o rapaz e não só da rapariga que o agrediu.


Entretanto, a mãe dessa mesma rapariga foi entrevistada e as suas palavras voltaram a indignar milhares de internautas. Um deles foi Diogo Piçarra, que expressou a sua opinião no Twitter.



A par das palavras de Diogo Piçarra, surgiram outras opiniões de internautas que alertaram para o facto de que o bullying é um problema real e sério, que deve ser combatido diariamente, tanto em casa como na escola.



Por agora, o caso já chegou à justiça, os intervenientes foram todos identificados e a vítima, está a recuperar no hospital.


  • Partilha:

Top