Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão em terras portuguesas!


O casal decidiu vir passar uns dias a Lisboa e aproveitou para estrear a sua penthouse que comprou por mais de 7 milhões de euros.


Este negócio faz do apartamento o mais caro do nosso país. Situado junto ao Parque Eduardo VII, o apartamento, que fica no 13.º andar, contou com a ajuda de cinco decoradores, contratados por Cristiano Ronaldo, para tornar o espaço na casa dos seus sonhos. Além de 3 quartos e de outras divisões espaçosas e luxuosas, conta com um terraço, que tem um ginásio, uma piscina, um jacuzzi e um ecrã gigante.


No entanto, houve um pormenor que saltou à vista dos vizinhos, segundo o Correio da Manhã. É que Cristiano Ronaldo decidiu construir uma espécie de marquise no seu terraço, que pode ser vista no Instagram de Georgina Rodríguez.



Esta alteração veio mudar a maquete original e a ideia dos arquitetos, que tinham criado um terraço para ter uma vista desafogada.



Além dos vizinhos, também as redes sociais se apressaram a comentar o facto de o jogador português ter construído uma marquise e, claro, brincaram com o assunto.



A presença de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez já agita a imprensa, a televisão e as redes sociais. Já muitos esperam ver o jogador português pelas ruas de Lisboa, mas Ronaldo está na capital para se reunir, em breve, com a equipa da Seleção Nacional para o Euro2020, que arranca em junho.