Eduardo Madeira e Manuel Luís Goucha indignados com revistas que “insultam” Cristina Ferreira

OS DOIS AMIGOS E COLEGAS DE CRISTINA FERREIRA SAÍRAM EM DEFESA DA APRESENTADORA

Madalena Costa


As mais recentes capas de revistas, que saíram na sexta-feira, utilizam a imagem e o nome de Cristina Ferreira e adjetivam a apresentadora de “falsa, mentirosa e ambiciosa”.


Perante tais adjetivos, a diretora de entretenimento e ficção da TVI viu-se obrigada a fazer um comentário, nas suas redes sociais, e mostrou-se cansada daquilo que se escreve contra a sua pessoa.



O desabafo de Cristina Ferreira levou muitas figuras públicas e internautas a defenderem as suas palavras e a pedirem que se coloque um ponto final nestas acusações.


Entre muitos, Eduardo Madeira, que trabalha diariamente com Cristina Ferreira, saiu em defesa da apresentadora, e escreveu que “está na altura de (...) meter um travão na adjetivação negativa e insultuosa que fazem a esta mulher".



Também Manuel Luís Goucha não conseguiu ficar indiferente às capas que utilizaram o nome de Cristina Ferreira, e, nas suas redes sociais, escreveu também que “as revistas desta semana prosseguem na tentativa de assassinar o caráter” da apresentadora.



Tanto Cristina Ferreira como Eduardo Madeira e Manuel Luís Goucha pedem, nos seus respetivos comentários, que se coloque um "travão" e que haja "punição" para este tipo de acusações.


  • Partilha:

Top