Após comentário de Rita Pereira no “All Together Now”, Fernando Daniel revolta-se

UM COMENTÁRIO DE RITA PEREIRA CAUSOU INDIGNAÇÃO EM MUITOS ESPECTADORES, INCLUINDO FERNANDO DANIEL

Madalena Costa


Rita Pereira está no centro de uma polémica, depois de um comentário no programa “All Together Now”. Uma emissão de repescagem de concorrentes foi para o ar, este domingo, e a jurada fez um comentário que gerou indignação.


Após a atuação de um dos concorrentes, Rita Pereira afirmou que preferia ver uma concorrente ao vivo em vez de outra.



Perante o comentário de Rita Pereira, a outra concorrente, que tinha conquistado 89 pontos do júri, não conteve as lágrimas.


Tal comentário não agradou à maioria dos espetadores e as críticas surgiram rapidamente, com muitos internautas a dizerem “Que comentário desnecessário”, “Que feio! Não é preciso rebaixar uma pessoa enaltecer outra” e ainda “Devia ter vergonha!”, entre muitos outros.


Além de muitos se terem insurgido contra a atitude de Rita Pereira, também Fernando Daniel decidiu comentar o sucedido.


Sem mencionar Rita Pereira, o cantor escreveu, no Twitter, que ficou “muito revoltado” com “comentários ridículos” que ouviu no programa “All Together Now”.


Para Fernando Daniel, que foi também jurado num programa de talentos, “é possível avaliar e dizer que não se gosta sem se ser estúpido”.



Muitos fãs do cantor e outros internautas perceberam que o comentário deveria ser para Rita Pereira, e voltaram a atacar a atriz.



Perante a polémica que se gerou, Rita Pereira viu-se obrigada a pedir desculpa à concorrente que acabou em lágrimas.


  • Partilha:

Top