Diana Chaves faz confissão sobre a filha: “Não a amo mais do que amo as minhas irmãs”

NO DIA DOS IRMÃOS, A APRESENTADORA FEZ QUESTÃO DE DEMONSTRAR O AMOR QUE SENTE PELAS DUAS IRMÃS

Madalena Costa


De forma a celebrar o Dia dos Irmãos, que se assinala a 31 de maio, Diana Chaves e João Baião foram surpreendidos pelas respetivas irmãs, no programa “Casa Feliz”.


Ao ouvir as mensagens carinhosas que ambos receberam, a emoção falou mais alto, claro, e Diana Chaves fez questão de demonstrar o amor que nutre pelas duas irmãs, Sara e Petra.


Visivelmente emocionada, a apresentadora contou que, por ter perdido a mãe muito cedo, desenvolveu uma enorme ligação com as irmãs e que chegou a dizer, a certa altura, que “um dia quando eu tiver um filho, eu não vou gostar mais do meu filho do que gosto das minhas irmãs”.


Quando fez esta confissão, há uns anos, Diana Chaves contou que se sentiu incompreendida porque muitos lhe diziam para não dizer isso "porque não tens um filho ainda”.


Ao ser mãe de Pilar, a apresentadora confessou, esta segunda-feira, que a ama muito e é uma autêntica “mãe galinha”, mas que “não a amo mais do que amo as minhas irmãs”.



Para Diana Chaves, é “um amor diferente” aquele que sente pela filha e pelas irmãs.

O desabafo da apresentadora terminou com muitos elogios de João Baião, e com a certeza de que os dois desenvolveram uma relação tão forte que são também irmãos.


  • Partilha:

Top