Dia 31 de Maio a atriz Inês Herédia, a "Nelinha" da novela "Festa é Festa" esteve no Wi-Fi da RFM à conversa com o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura.

Para que os dois "ficassem mais bem vestidos", a Inês ofereceu aos dois animadores uma t shirt do projecto "make a wish. Depois em direto, no estúdio da RFM a atriz falou dos seu projectos e jogou À Cara Podre" com o Wi-Fi.

Ficámos a saber que teve de ir para a televisão para ter papéis em teatro que lhe interessavam que ficou 3 dias fechada num quarto só com maças água. Inês revelou também qual é o ator com quem não quer voltar a e trabalhar. e qual é o mais chato da novela " Festa é Festa".

Sobre a atriz que também já foi cantora, descobrimos ainda os momentos do dia em que lhe “baixa a realeza” e age como uma rainha ..que se dá bem com as ex da sua mulher e que “depois de dar de mamar a uma equipa de futebol” (palavras dela), já pensou em fazer uma operação ao peito.

Ao Wi-Fi Inês Herédia contou ainda a história do dia em que ficou sem saber qual dos filhos ia salvar primeiro , alcunha que não tem coragem de pronunciar e falou da barriga de Pedro Teixeira.

Mas o melhor ouvires tudo aqui em baixo