Irmã de Cristiano Ronaldo defende-o das críticas sobre a marquise: “Palhaçada de país”

PERANTE A POLÉMICA DA MARQUISE CONSTRUÍDA, ELMA AVEIRO ATACOU O ARQUITETO E OS PORTUGUESES

Madalena Costa


A marquise que Cristiano Ronaldo mandou construir no seu novo apartamento de luxo está a fazer correr muita tinta, seja nas redes sociais, na televisão e na imprensa.


Muitos já brincaram com o facto de o jogador português ter decidido adicionar um espaço fechado e envidraçado no terraço, mas também o arquiteto do prédio e a Câmara Municipal de Lisboa tiveram uma palavra a dizer.


Perante a polémica que se criou à volta da dita marquise de Ronaldo, a irmã de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro, decidiu defendê-lo em público e expressou a sua revolta, nas redes sociais.


A irmã do jogador da Juventus escreveu um longo texto, em que manifesta a sua indignação com as declarações do arquiteto do apartamento e ainda por se ter gerado tanto falatório à volta deste assunto.



Para Elma Aveiro, a construção da já famosa marquise não deveria ser tema de conversa, uma vez que há “coisas mais importantes e interessantes” para se falar.


A irmã de Cristiano Ronaldo não foi branda nas palavras, tendo atacado as pessoas que tanto falaram sobre a marquise, apelidando-as de "atrasados mentais".


  • Partilha:

Top