Se motivos faltassem para visitar Caldas da Rainha, o incentivo lançado pela Câmara Municipal dá-te ainda mais um!


Conhecido como o Passaporte Caldas da Rainha, esta iniciativa da autarquia quer levar os portugueses (e não só!) a visitar a cidade, e incentivar o turismo na região e o comércio local – dois dos setores afetados pela pandemia de Covid-19.


Surgiu assim o tal Passaporte Caldas da Rainha, criado em conjunto com a Associação Empresarial das Caldas da Rainha e do Oeste que é, na realidade, um passe diário para os visitantes, que podem visitar os vários pontos turísticos da cidade e carimbá-lo gratuitamente.


E há mais! Com este passaporte, os visitantes recebem uma visita guiada grátis e dois vales de 10€ que podem ser trocados por refeições, estadias ou compras no comércio local e nos estabelecimentos aderentes da cidade.


O Passaporte das Caldas da Rainha já está disponível e, para os visitantes terem acesso aos vales e à visita guiada, têm de fazer uma reserva de, pelo menos, duas noites numa das unidades hoteleiras do concelho.



Este é mais um incentivo para todos aqueles que querem visitar Caldas da Rainha e estão à procura da altura ideal para fazê-lo!