António Pedro Cerdeira, um dos grandes nomes do nosso teatro que atualmente desempenha o papel de Fernando Pereira Espinho na novela da SIC "A Serra", foi o convidado do Wi-Fi da RFM dia 7 de Junho.

Em direto na RFM e no facebook e youtube da tua rádio, o ator falou dos seus projetos, agradeceu às muitas fãs que o elogiavam e jogou " À Cara Podre" com Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura.

Ao longo desta conversa, António Pedro assumiu que não está solteiro que é muito limpinho (tem a mania de tomar banho sempre que vai a casa durante o dia e anda sempre com perfume no carro), revelou algumas das muitas partidas que já fez... e faz a colegas de trabalho e contou uma das histórias incríveis que viveu com Nicolau Breyner e uma dos momentos mais embaraçoso da sua carreira- o dia em que fez uma peça de teatro em que declamava poesia todo nú e quando olhou para a plateia viu que o publico eram crianças

Ao Wi-Fi, António Pedro Cerdeira revelou também o que era o melhor e o pior de trabalhar com a Sofia Alves, e de trabalhar consigo póprio e que muda de canal quando aparece um reality show. Em direto na RFM, o ator respondeu ainda a uma mensagem de um dos filhos, contou as história da carta mais estranha que recebeu, da última vez que se passou com os vizinhos, do seu encontro com Al Pacino e revelou quem era a estrela que não gostava de conhecer.

Para ouvir tudo isto e muito mais clica no video em baixo.