1,2 milhões de euros: TVI exige indeminização a Ljubomir Stanisic

A ESTAÇÃO DE QUELUZ DE BAIXO ENTROU COM UMA AÇÃO EM TRIBUNAL, NA QUAL EXIGE UMA INDEMINIZAÇÃO POR QUEBRA DE CONTRATO A LJUBOMIR STANISIC

Madalena Costa


1.216.785,94 euros é o valor que, ao que parece, Ljubomir Stanisic pode ter de pagar à TVI. A indeminização milionária surge no seguimento do alegado contrato quebrado pelo chef de “Hell’s Kitchen” com a TVI que, no verão passado, decidiu trocar o canal pela SIC.


Foi mais uma transferência televisiva polémica, que deu muito que falar e que agora vai continuar a fazer correr muita tinta na Internet e nos jornais.


O valor e o pedido de indeminização foram tornados públicos, esta segunda-feira, depois de ter entrado no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa uma ação por alegado incumprimento do contrato de Ljubomir Stanisic com a estação de Queluz de Baixo.


Por detrás desta ação, está então um alegado incumprimento do contrato do chef, que rumou até à SIC para ser o apresentador do programa de “Hell’s Kitchen” e que teria um vínculo contratual com a TVI até ao final de 2020.


Além disso, a TVI argumentou também que, “no início de 2020, Stanisic estabelecera já um novo contrato, em condições muito favoráveis e invulgares no mercado, para a produção de uma nova temporada de 'Pesadelo na Cozinha'”.



Agora, a estação de Queluz de Baixo ativou “os mecanismos legais” para levar Ljubomir Stanisic a tribunal e, para tal, Nuno Santos, diretor geral da estação, Helena Forjaz, ex-diretora de relações institucionais, entre outros responsáveis pela área de planeamento e vendas do canal, vão apresentar-se como testemunhas.


Na SIC, Ljubomir Stanisic tem conquistado milhares de espectadores com o programa "Hell's Kitchen" e com novas temporadas já gravadas promete não ficar por aqui.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Dj Martin Garrix, Bono Vox e T...Dj Martin Garrix, Bono Vox e The Edge lançam música oficial do UEFA Euro 2020“WE ARE THE PEOPLE” É A MÚSICA OFICIAL DO UEFA EURO 2020maisEstá a chegar o RFM ibis MusicEstá a chegar o RFM ibis MusicCelebra a música e a inclusão, no dia 21 de junho, com o RFM ibis MusicmaisLisboa vai ter restrições à ci...Lisboa vai ter restrições à circulação na noite de Santo António e não vai avançar no desconfinamentoFERNANDO MEDINA ANUNCIOU QUE O CONCELHO NÃO VAI AVANÇAR NO DESCONFINAMENTO E A PSP REVELOU NOVAS MEDIDAS PARA A NOITE DE SANTO ANTÓNIOmaisPaulo Fragoso e Carolina Camar...Paulo Fragoso e Carolina Camargo estão em direto de bicicleta nas ciclovias de LisboaDEPOIS DO PEDRO FERNANDES E DO SALVADOR MARTINHA TEREM FEITO O CAFÉ DA MANHÃ DE BICICLETA PELAS CICLOVIAS DE LISBOA, TODA A EQUIPA DA RFM FICOU ENTUSIASMADA. ESTA TERÇA FEIRA, O PAULO FRAGOSO E A CAROLINA CAMARGO FAZEM A TARDE DA RFM DE BICICLETA.mais“Fiz uma peça todo nú e quando...“Fiz uma peça todo nú e quando olhei para o publico só lá estavam crianças”- António Pedro Cerdeira à RFMO ATOR DA NOVELA " SERRA" ESTEVE NO WI-FI DA RFMmaisEles já confirmaram presença n...Eles já confirmaram presença no Rock in Rio Lisboa 2022POST MALONE, ANITTA, JASON DERULO E HMB CONFIRMADOS PARA O ROCK IN RIO LISBOA 2022maisVê aqui os palpites errados pa...Vê aqui os palpites errados para o barulho que está em jogomaisA RFM andou na Carris durante ...A RFM andou na Carris durante 7 dias e ouviu histórias incríveisA RFM fez várias emissões de rádio ao vivo e em direto nos autocarros da Carris, durante 7 diasmaisMacron agredido por popular du...Macron agredido por popular durante visita ao sudeste de França e o vídeo já é viralEMMANUEL MACRON INICIOU NA SEMANA PASSADA UMA VOLTA A FRANÇA, DURANTE DOIS MESES, PARA CONTACTAR COM A POPULAÇÃOmais
Top