Seleção Nacional presta homenagem emocionante a Neno, em Budapeste

O PRIMEIRO TREINO DA SELEÇÃO NACIONAL, EM BUDAPESTE, COMEÇOU COM UMA SENTIDA HOMENAGEM A NENO

Madalena Costa


O futebol português chora, esta sexta-feira, a morte de Neno, o antigo e aclamado guarda-redes do Vitória de Guimarães e do Benfica.

O jogador português partiu na noite desta quinta-feira, em casa, e foi vítima de doença súbita, aos 59 anos.


As homenagens, as sentidas mensagens e as despedidas de muitos portugueses ao ex-internacional sucedem-se e estão a inundar a Internet.

Entre muitos testemunhos e gestos emocionantes, surgiu o da Seleção Nacional, que homenageou Neno, antes do primeiro treino para o Euro 2020, em Budapeste.


Os jogadores portugueses e a equipa técnica juntaram-se, perfilaram-se e aplaudiram Neno, no relvado do estádio Ilovszky Rudolf, ao mesmo tempo que Rui Patrício, Anthony Lopes e Rui Silva erguiam uma camisola com o nome do antigo guarda-redes.



Adelino Augusto da Graça Barbosa Barros, nascido em Cabo Verde, mais conhecido por Neno, representou também, ao longo da sua carreira, a Seleção Nacional por nove vezes, entre 1989 e 1996.


Até sempre, Neno!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Israel é o primeiro país a pro...Israel é o primeiro país a proibir o comércio de peles de animais para a modaUM NOVO DECRETO MINISTERIAL DE ISRAEL PROÍBE O COMÉRCIO, EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO O COMÉRCIO DE PELES DE ANIMAISmaisPortugal antecipa medidas de d...Portugal antecipa medidas de desconfinamento para dia 11 de junhoA NOVA FASE DE DESCONFINAMENTO ENTRARIA EM VIGOR A PARTIR DE 14 DE JUNHO, MAS FOI ANTECIPADA PARA DIA 11 DE JUNHOmaisAna Colaço pedalou em direto n...Ana Colaço pedalou em direto nas ciclovias de LisboaA ANA COLAÇO DA RFM ESTEVE A ANDAR DE BICICLETA PELAS CICLOVIAS DE LISBOA PARA ANIMAR A TUA TARDEmaisDepois do pequeno-almoço portu...Depois do pequeno-almoço português, Gordon Ramsay dá que falar com carne de porco à alentejanaMAIS UMA VERSÃO DE UMA RECEITA PORTUGUESA FEITA POR GORDON RAMSAY QUE ESTÁ A DAR QUE FALARmaisO que têm os pastéis de nata e...O que têm os pastéis de nata e o "chegar atrasado" em comum?PASTÉIS DE NATA, CHEGAR ATRASADO 10 MINUTOS E A SARDINHA NO PÃO TÊM A "MÃO" DOS PORTUGUESES E SÃO COISAS SÓ NOSSAS!maisPortugal... este nosso orgulho!Portugal... este nosso orgulho!CHAMAMO-NOS PORTUGAL! ORGULHAMO-NOS DO NOSSO PAÍS, ARREPIAMO-NOS COM O HINO E GOSTAMOS DO QUE É PORTUGUÊSmaisInvenções portuguesas que revo...Invenções portuguesas que revolucionaram o mundoOS PORTUGUESES FORAM PIONEIROS EM MUITA COISA E NÃO FOI APENAS NA ÉPOCA DOS DESCOBRIMENTOSmaisEunice Muñoz e Ruy de Carvalho...Eunice Muñoz e Ruy de Carvalho partilham fotografia juntos e emocionam a InternetOS DOIS ATORES PARTILHARAM UMA FOTOGRAFIA EM QUE ESTÃO LADO A LADO E RECEBERAM UMA AVALANCHE DE CARINHOmaisJogo de futebol interrompido p...Jogo de futebol interrompido por paraquedista que aterrou no campoNINGUÉM SE MAGOOU, MAS O PARAQUEDISTA NÃO SE LIVROU DE UM CARTÃO AMARELOmais
Top