Carolina Deslandes é, para além de artista, uma voz ativa na luta contra os preconceitos e a favor de se falar e pensar sobre a saúde mental.


Há já algum tempo que a artista partilha mensagens sobre a sua saúde mental e não esconde que, por vezes, tem ataques de ansiedade e que faz terapia para conseguir ultrapassá-los.


Desta vez, a partilha que está a ser amplamente elogiada surge com um apelo para os seus seguidores. Em lingerie e “sem filtros”, Carolina Deslandes gravou-se ao espelho e pediu para que, neste verão, não haja uma preocupação constante com um “corpo de biquíni sensual”, uma vez que o mais importante é “a vossa cabecinha”, ou seja, a saúde mental.


A artista sugere aos seus seguidores que “façam terapia, bebam água, usem protetor solar (...), curtam o vosso corpo, as vossas características, trabalhem no vosso físico e trabalhem mesmo a vossa saúde mental".



Perante esta partilha sobre a importância da saúde mental, Carolina Deslandes recebeu milhares de comentários a agradecer por alertar para algo tão importante e muitos elogios por parte de colegas e admiradores.