Este ano o Verão é nosso - O Maior Sunset de Sempre está de volta em 2022, com três dias de muita música e experiências no areal da Praia do Relógio, Figueira da Foz dias 8, 9 e 10 de julho.


Vini Vici, dupla israelita de Psy-Trance vai ser cabeça de cartaz no dia 10 de julho e promete levantar o areal da Praia do Relógio

O RFM SOMNII, confirmou Vini Vici como cabeças de cartaz do dia 10 de julho de 2022.

O estilo inconfundível da dupla israelita de Psy-Trance , formada em 2014 por Aviram Saharai e Matan Kadosh, conduziu-a à posição #20 do TOP 100 da DJ MAG, lugar que tem vindo a consolidar com o lançamento de vários originais e colaborações com artistas como: Armin Van Buuren, Steve Aoki, W&W, KSHMR, Astrix, Timmy Trumpet, entre outros.

Vini Vici têm também levado à loucura as multidões que os seguem, em palco como o Tomorrowland, o EDC (Las Vegas, Orlando, México, Índia, Japão), o Ultra (Miami, Brasil, Europa), entre outros e agora em 2022, n’O Maior Sunset de Sempre! RFM Somnii


O PSY-TRANCE DE VOLTA AO RFM SOMNII

A ascensão meteórica dosa Vini Vici deve-se muito à produção de novos temas originais, colaborações e remisturas, merecendo destaque o vídeo de Psy-Trance com mais visualizações no Youtube: uma remistura de Free Tibet, dos Hilight Trive, com mais de 126 Milhões de views.

Além desta faixa, destacam-se ainda outras como Great Spirit (Armin van Buuren vs Vini Vici feat. Hilight Tribe); Moyoni (Vini Vici vs Jean Marie ft Hilight Tribe); Chakra (W&W x Vini Vici); Adhana (Vini Vici & Astrix); bem como os originais Namaste e Expender, todas elas com milhões de reproduções no Youtube, Spotify e Beatport.


ESTÃO LANÇADOS OS TRÊS CABEÇAS DE CARTAZ PARA A EDIÇÃO DO RFM SOMNII 2022

Com o anúncio de Vini Vici, o RFM SOMNII completa o anuncio dos cabeças de cartaz do maior sunset de sempre Alan Walker, Alok e Vini Vici para os dias 8, 9 e 10, respetivamente.

EM 2022...O Verão é nosso!


A edição RFM SOMNII 2020, cuja realização havia sido adiada para julho de 2021, na Figueira da Foz, foi remarcada, agora para julho de 2022.

A RFM e a MOT, promotora do evento, foram obrigados a reagendar o festival para 8, 9 e 10 de julho de 2022. Todos os bilhetes já adquiridos para as datas de 2020 e 2021 permanecem válidos para este ano.

Cartaz confirmado

RFM Somnii 2022 Praia do Relógio, Figueira da Foz

Sexta-feira 8 de Julho

Alan Walker, Diego Miranda & MC Katorz, Rich & Mendes

Sábado 9 de Julho

Alok, CL, KURA, Rich & Mendes

Domingo 10 de Julho

Vini Vici, Rich & Mendes