Ganha 150 euros em crédito UberEats

E se os teus pratos preferidos valessem créditos UberEats?


É isso mesmo. Agora que o Europeu de Futebol está aí, nada como instalares-te, confortavelmente, para assistires aos jogos e pedires as tuas refeições e petiscos preferidos. E o melhor, é que com a UberEats e a RFM, os teus pratos e petiscos preferidos podem valer-te 150 euros, em crédito UberEats, nas vésperas dos três jogos de Portugal, na fase de grupos do Europeu. Só tens de estar atento ao momento “Seleção À Mesa”, no teu Café da Manhã, na RFM, entre as 7h e as 10h.


Pensa nos teus pratos e petiscos preferidos como uma equipa de futebol. Agora, dispõe estes pratos e ingredientes, alinhados como uma equipa de futebol. Pensa no teu “onze” ideal” para te acompanhar, enquanto torces por Portugal no Europeu de Futebol.


Por exemplo, “na baliza, as famosas tostinhas de pão alentejano; na defesa alinham-se os amendoins, o tremoço e o queijinho amanteigado; no meio campo: à direita o pica pau, na meia esquerda o taco mexicano e a 10 temos um inconfundível pratinho de caracóis! Na frente não podiam faltar os goleadores máximos bifanas com queijo e alho em pão de carcaça em forno de lenha”.


E como é que isto te pode fazer ganhar 150 euros em crédito UberEats, nas vésperas dos três jogos de Portugal, na fase de grupos do Europeu?


Nos dias 14, 18 e 22 de junho, quando a equipa do Café da Manhã te pedir para enviares um áudio com o teu “onze” inicial dos teus pratos e petiscos preferidos, envia-o, em forma de relato, para o WhatsApp da RFM - 962 007 888. É o momento “Seleção À Mesa”, que te pode valer 150 euros em crédito UberEats.


Inspira-te aqui.


 


Em cada um dos dias 14, 18 e 22 de junho, a participação que mais nos inspirar, ganha.

Consulta aqui o regulamento.

Participa e boa sorte. Entretanto, podes ir treinando.


  • Partilha:

Top